segunda-feira, 22 de junho de 2009

A gata mãe foi hoje para a sua nova casa...


Apesar de saber que foi muito bem entregue foi com o coração nas mãos que deixei esta princesa ir com a sua nova dona, pois o amor que tenho por ela é tão grande que fico cheia de saudades por a ver ir á sua nova vida.
Mas tem que ser a ideia é tirar da rua e encaminhar para um bom lar e não encher a minha casa de gatos, já tenho os meus animais de estimação, mas que me custou, custou e muito, espero receber sempre notícias dela, e que com o tempo venha a dar-se bem com o gato residente que é um lindão segundo me disseram, pode ser que venha a receber fotos um dia dos dois a dormir juntos, espero que sim.
Saudade da minha bebe grande e linda!

Já sei que já está adaptada á casa e já conheceu o seu novo amigo!

Nenhum comentário: