sexta-feira, 12 de junho de 2009

2º gata tri a ser adoptada!



Foi a segunda a ser adoptada, foi para Setúbal viver com uma gata persa.
Recebi noticias da 2º tri a ser adoptada, fiquei feliz pois os donos dela, um casal com dois filhos adolescentes, estão muito felizes com ela. É uma gata brincalhona, segue-os por todo lado adora que brinquem com ela é super meiga. Estão felizes, dizem que acorda com pilhas e faz a vida negra á gata Persa que não quer nada com ela, simplesmente a suporta, mas aos donos encanta! A nossa tri conquistou o coração dos humanos mas um dia conquista o da gata também!

A Tuala já está na sua nova casa!




No passado domingo dia 7 de Junho a nossa Tuala a gatinha preta das Tri foi para casa dos novos donos na Herdade da Aroeira. Eu fui ajudar a juntar á gata residente que é uma tigrada maravilhosa, peluda de focinho redondo! Os donos como verdadeiros pais babados estavam preocupados que a gata adulta atacasse a pequenina, mas a verdade é que ela teve mais medo do que vontade de atacar, e manteve-se sempre á distancia com uns fussss ocasionais se a gente se chegasse com a pequena Tuala. Claro que me tirou de ponta pois fui eu que levei aquela coisa pequena lá para casa, e resolveu amuar.
A Tuala já esta adaptada á sua casa nova, ronrona no sofá e no colo dos donos, dorme com eles, e já descobriu alguns esconderijos para se enfiar e pregar uns sustos a eles hehehe
Eu estou feliz porque não poderia ter melhores donos que amam e a protegem!

Fotos: quando ainda estava comigo!