sábado, 2 de fevereiro de 2008

CREOULA!




Na sexta dia 1 de Fevereiro 2008, fui almoçar e passar uma tarde maravilhosa no Navio Escola Creola. Como é já tradição tem uma Cadela de Água portuguesa, a Giba, e foi com a intenção de a conhecer e fotografar que lá fui.

Aperitivo chamado "Criola" e Almoço!






Fomos super bem recebidos e encaminhados para uma pequena sala onde nos serviram um aperitivo com o nome Creola, delicioso e refrescante, na companhia de um casal super simpáticos, amantes do mar e do Navio Creola.

Depois de uma amena conversa sobre a história do Creola, fomos almoçar, serviram-nos como entrada um delicioso cocktail de gambas, acompanhado por um excelente vinho branco, e depois uma carne assada com tâmaras, cenouras, e puré de batata em pudins frito. Estava uma delícia! Acompanhado também por um óptimo vinho tinto, com a distracção da conversa nem vi qual era o vinho, o que é pena porque amei!
Por fim a sobremesa foi torta de laranja com kiwi e papaia! Uma delicia! Por fim um cafezinho para rematar a refeição.

Degustando uma excelente refeição!


Ao leme!





Depois fomos foi passar uma tarde agradável fotografando e sendo fotografada com amigos tão queridos da canicultura como a Isabel da Pedra da Anixa e marido, criadores da cadela Giba.
Ao leme com uma das convidadas.

Sendo fotografada, fotografando e com a Isabel!!






Tirei varias fotos á doida da cadela que é uma querida mas super activa!
Com a criadora dela, a Isabel da Pedra da Anixa, que é uma óptima companhia e grande amiga!

Pormenores do Criola



Pormenores que eu adorei!




Gibaaaaaaaa, vem cá vem!!!






Giba em pose!



Eu com Isabel e o marido da Pedra da Anixa




E assim se passou uma tarde maravilhosa tanto pela companhia como pela hospitalidade do Comande e do Emediato, do Creola, que são uns excelentes anfitriões, sempre dispostos a responder á nossas perguntas e dando todas a informações sobre o Creola e a vida no Navio!